| |

Plataformas personalizadas para a Rock Comunicação

É claro que voltaria com mais dicas! E hoje eu trouxe a história de uma parceria incrível para plataformas personalizadas. Conheci o CEO da Zoeweb, Samuel Victoy, em 2013. Era um dos primeiros eventos online que eu participava e de lá pra cá, já fiz muitos projetos com a empresa.

Na semana passada, estávamos conversando sobre uma transmissão minha. Foi quando ele me contou sobre a colaboração com a Rock Comunicação.

A agência é hoje referência nacional em soluções relacionadas à experiência do comprador. Além da inteligência de dados, a Rock Comunicação atua com Live Marketing focado em inovação, engajamento e resultados. Samuel me explicou que a parceria surgiu justamente por conta desse propósito, pois os eventos online são uma das estratégias adotadas pela agência.

A colaboração da Zoeweb com a Rock Comunicação existe há alguns anos e já rendeu grandes eventos para clientes como: Samsung, LG, AMIL e Petrobras. Muito chique, né? Por conta das estratégias da agência, Samuel me contou que a personalização da plataforma de transmissão é um fator-chave para o sucesso dos eventos dela. Ou seja, cada atividade é completamente única. E pra mim, isso é sensacional!

Algo que eu já tinha reparado é que a maioria das plataformas de eventos online não oferece opções de personalização. Samuel me explicou que esse é um dos grandes diferenciais da Zoeweb e que faz a Rock Comunicação confiar na empresa. A colaboração envolve ações de diferentes objetivos, desde as mais simples até grandes eventos, e a personalização é feita em todas elas.

Outra característica são os recursos de interação da plataforma. E não é só chat, viu? Já teve situações em que os clientes da agência precisaram de ferramentas de sorteios, enquetes e até gamificação. Fiquei surpresa quando o Samuel me contou, porque são recursos que podem ser usados de tantas formas.

Já tinha pensado nisso? Eu mesma já quero experimentar nas minhas transmissões também!

Também quer ter uma plataforma de streaming com a sua cara? Então me chame agora no whatsapp que te ajudo!

plataformas personalizadas de transmissão

Posts Similares