Imagem ilustrativa do evento do Hospital Samaritano
|

Case Hospital Samaritano: um evento científico nacional

O Hospital Samaritano faz parte de um dos mais importantes e prestigiados grupo médico-hospitalar do Brasil: o Americas Serviços Médicos. A rede possui cerca de 60 unidades entre clínicas e hospitais distribuídos no país e mais de 50 especialidades.

Em 2022, a Zoe desenvolveu um projeto totalmente personalizado para o grupo. “Fizemos a transmissão ao vivo do Simpósio de Doença Inflamatória Intestinal. Além de ter uma equipe dedicada ao suporte do evento online, o Hospital Samaritano também contou com uma plataforma exclusiva para conteúdo”, explica Samuel Victoy, CEO da Zoe.

O simpósio é uma das atividades do grupo Americas Serviços Médicos para produzir e disseminar o conhecimento científico. Ele foi realizado remotamente e foi promovido por meio do Instituto de Conhecimento, Ensino e Pesquisa do hospital.

Hospital Samaritano

De acordo com a gerente de projetos da Zoe, Thais Pimentel, a plataforma do Hospital Samaritano foi desenvolvida de acordo com as necessidades desse tipo de atividade. “Além de comportar com tranquilidade um evento de âmbito nacional, os recursos utilizados foram pensados exatamente para este tipo de atividade. Também fizemos a inclusão de recursos para acesso ao conteúdo após o evento”, afirma.

A plataforma do Simpósio de Doença Inflamatória Intestinal contou identidade visual e formato de navegação personalizados. Na área de patrocinadores, houve a integração de sites das marcas com a plataforma. Além disso, foram usados recursos como chat moderado, perguntas direcionadas ao palestrante e emissão automática de certificados.

“Para completar, nossa plataforma também ofereceu relatórios avançados para a organização. Então, com certeza o Hospital Samaritano contou com a melhor tecnologia para o evento do início ao fim”, reforça Samuel Victoy.

Posts Similares