Homem do agronegócio utilizando tablet no campo
|

Case Aliare: a transformação do agro do futuro

Referência nacional em tecnologias para o agronegócio no Brasil, a Aliare nasceu da união de grandes empresas: Siagri, Datacoper e Solution. Com mais de 65 mil usuários de suas soluções, a Aliare possui mais de 30% de Market Share no setor de destruição de insumos agrícolas.

Presente em mais de 5 mil estabelecimentos em todo o país, a empresa escolheu a Zoe para um de seus maiores projetos: o Aliare Summit. O evento online aconteceu em agosto deste ano e recebeu o apoio de grandes marcas, como: BTG Pactual, BDO RCS Auditores Independentes e Agrocontar.

O Aliare Summit foi realizado de forma remota e teve como tema “Um encontro pela transformação do agro do futuro”. A Zoe foi responsável pela transmissão ao vivo do evento, realizado de forma totalmente online. Para isso, foi criada uma plataforma personalizada, incluindo recursos direcionadas para o projeto.

O evento recebeu mais de mil inscrições e a sala de transmissão contou com ferramentas de interação do começo ao fim. Além disso, foram desenvolvidos outros ambientes personalizados na plataforma, incluindo: agenda, área de palestrantes e hall de patrocinadores.

O CEO da Zoe, Samuel Victoy afirma que o projeto foi bastante envolvente também para a empresa de streaming. “Conhecemos de perto o valor da tecnologia e do agronegócio para o mercado nacional. Então, foi incrível desenvolver uma estrutura como a que fizemos para a Aliare”.

Tanto a plataforma quanto a prestação dos serviços foram personalizados para o projeto, envolvendo equipe dedicada e exclusiva para o evento. “Conseguimos desenvolver com a Zoe um projeto muito dentro do que buscávamos. Com muita atenção aos detalhes, segurança na informação e um suporte do início ao fim” declara Julia Monteiro, analista de eventos da Aliare.

Cada projeto realizado pela Zoe é exclusivo e envolve soluções personalizadas. Se você quiser saber mais ou fazer um orçamento gratuito, basta entrar em contato aqui!

Banner da plataforma ZoePlay

Posts Similares