foto ilustrativa de supermercado
|

Case Dia: a 1ª franquia de supermercados do Brasil

O DIA é o quarto maior franqueador da Europa no setor de distribuição de alimentos, alcançando a primeira posição na Espanha. A franquia é a primeira do modelo no Brasil e possui a marca própria que mais cresce no país. São mais de 6 mil lojas distribuídas em todo o mundo e uma equipe que ultrapassa os 40 mil colaboradores.

As informações reforçam o peso da rede no cenário nacional e internacional. Em 2022, a marca escolheu a Zoe para um projeto exclusivo: o Encontro de Franquias. “O DIA é uma marca completamente consolidada no mercado varejista internacional. Então, além da responsabilidade, foi um prazer enorme fazer o projeto para eles”, declara Samuel Victoy, CEO da Zoe.

Supermercado Dia

Restrito a convidados, o evento contou com uma plataforma de transmissão personalizada. De acordo com o gerente de suporte de TI da Zoe, Wesley Brito, o gerenciamento de usuários cadastrados foi essencial. “O encontro tinha como foco assuntos estratégicos para a franquia Dia, então o projeto contou com recursos direcionados para o controle de acessos”, afirma.

O Encontro de Franquias aconteceu no dia 28 de junho e recebeu cerca de 300 participantes. Além do gerenciamento de usuários, a plataforma desenvolvida incluiu recursos de interação como chat moderado e perguntas direcionadas. “Também disponibilizamos relatórios avançados para a organização do evento”, reforça Wesley.

Com a Zoe, seu evento online também pode ter personalização total. Afinal, somos referência nacional em soluções para vídeos online. Fale com um de nossos especialistas e dê o primeiro passo para um projeto de sucesso!

Artigos similares